quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sport Contrata Renan Teixeira


Por Elton de Castro
Renan Teixeira espera bom aproveitamento do time até o Atletiba (Foto: Rafael Les)
Renan Teixeira para
negociar com o Sport (Foto: Rafael Les)
Desejado pelo Sport, o volante Renan Teixeira deve mesmo chegar à Ilha do Retiro. O único entrave da negociação era a liberação do Atlético-PR. No entanto, o diretor-geral do clube paranaense, Dagoberto dos Santos, afirmou que o Furacão já deu o aval para que o jogador assinasse com o Leão. 

- Não vamos criar qualquer impedimento para que
e o atleta vá para o Sport. Ele está liberado para assinar. Não posso falar sobre o acerto entre eles, mas da nossa parte, não existe problema algum.
Quem também reforçou o posicionamento do Atlético-PR foi o vice-presidente de futebol do clube, João Alfredo, que fez vários elogios ao atleta.
- Não teria o porquê atrapalhar a vida do Renan, que é um ótimo jogador e possui um grande caráter. Caso ele acerte com outra equipe, certamente não atrapalharemos.
Mesmo mantendo a política de não confirmar nenhuma contratação antes da assinatura do contrato, o diretor de futebol do Sport, Aluísio Maluf, adiantou que o clube já chegou a um acordo verbal com o atleta.
- Não podemos anunciar o jogador porque não assinamos nada. Com o jogador está tudo certo, mas ainda estamos esperando receber a liberação oficial do Atlético-PR. Com isso em mãos, aí acertaremos tudo.

Fonte: Globoesporte.com 

Nenhum comentário: