segunda-feira, 9 de julho de 2012

Santa Cruz Empata Com o Salgueiro Pela Série C


Luciano Henrique [foto] e Dênis Marques marcaram para o Tricolor


Salgueiro parece não ser um bom destino para o Santa Cruz. A equipe tricolor empatou com o salgueiro por 2x2, gols corais marcados por Luciano Henrique e Dênis Marques. Pelo adversário, Edmar e Clébson marcaram. Com o objetivo de vencer a primeira na Série C em dois jogos, a cobra coral chegou a estar perdendo por 2x0, mas buscou a reação e conquistou o empate na raça.

Time: Depois de muito mistério durante a preparação para a partida, o técnico Zé Teodoro mandou a campo o time escalado com: Diego Lima, Diogo, Édson Borges, William e Renatinho; Chicão, Memo, Weslley e Victor Hugo; Dênis Marques e Flávio Recife.

Jogo: Tendo declarado durante toda semana a necessidade de derrubar a invencibilidade do Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, a equipe tricolor foi à Salgueiro disposta a vencer a primeira na Série C. Ciente de que a missão não era das mais fáceis, o técnico Zé Teodoro efetuou duas alterações em relação ao jogo de estreia, contra o Guarany/CE. Com isso, Victor hugo entrou na meia, no lugar de Luciano Henrique, e Flávio Recife substituiu Fabrício Ceará.

Com o claro objetivo de atuar de forma diferente ao que executou no empate do último domingo, o Santa Cruz partiu para cima do Salgueiro. Entretanto, o valente Carcará não à toa está há um bom tempo sem perder em seus domínios. Desencontrado em campo, o Santa Cruz passou maus bocados no primeiro tempo. Os donos casa, aproveitando o nervosismo coral, fizeram as honras do estádio Cornélio de Barros. Com isso, o Santa Cruz acabou sendo derrotado na primeira etapa por 2x0.

Depois do trágico primeiro tempo, era preciso que a equipe tricolor mudasse radicalmente. Pensando nisso, o técnico Zé Teodoro mandou a campo o meia Luciano Henrique e o atacante Paulista. Os substitutos terminaram elevando a produtividade técnica tricolor.

Com o time apresentando uma série de falhas, sobretudo no setor defensivo, a expectativa era a de que o Santa Cruz conquistasse a reação na base do talento de alguns dos nomes do time. Foi exatamente assim que o tricolor reverteu a ampla desvantagem que tinha para o Salgueiro. O Mais Querido chegou ao empate com duas vistosas jogadas individuais de Luciano Henrique e Dênis Marques.

Apesar dos pesares, um empate fora de casa para o Tricolor. O alento é que o Santa Cruz segue invicto na competição e, nesta semana, ao contrário do que estava previsto na tabela, terá sete dias de preparação para o próximo compromisso pela Série C. A luta pela primeira vitória na competição continua.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias



Nenhum comentário: