terça-feira, 3 de julho de 2012

Presidente do Goiás Suspende Contratações

João Bosco Presidente do Goiás  

Nesta segunda-feira, o Presidente do Goiás, João Bosco Luz, concedeu entrevista para explicar que o departamento de futebol aguardará uma reação do atual elenco, para então verificar quais posições necessitam de reforços no Goiás. A atuação dos jogadores esmeraldinos, contra o Guaratinguetá não agradou o mandatário alviverde. 

“A equipe faz um jogo daquele contra o Vitória e na sequência acontece uma queda drástica como aconteceu neste último jogo”, reclama João Bosco Luz a “Rádio 730”. 

O Goiás ainda não esteve os quatro primeiros da tabela de classificação nesta Série B do Campeonato Brasileiro. João Bosco Luz deseja que o time entre rapidamente no G-4. “Temos que entrar no G-4 imediatamente e não sair mais até o final da competição” cobra o dirigente do Goiás 

João Bosco Luz ainda revela que as negociações estão suspensas, e que não existe necessidade de contratar com urgência, mesmo mantendo em contato com quatro jogadores, entre eles o uruguaio, Loco Abreu. 

“Não acho que exista necessidade de contratarmos com urgência. Caso contrário, não teríamos feito bons jogos contra América-MG, Atlético-MG, São Paulo e Vitória. Agora precisamos mostrar todo o nosso potencial na Série B.”, explica o mandatário 

O Presidente esmeraldino, aproveitou para ressaltar que o técnico Enderson Moreira fica no Goiás até o final de 2013, quando termina seu contrato. O mandatário deixou claro que o departamento de futebol alviverde, vai deixar o técnico e sua comissão técnica trabalhar. 

Foto da Notícia: Reprodução/ GloboEsporte.com 
Felipe Lemos - felipelemos@esmeraldino.com
Fonte da Notícia: Esmeraldino.com

Nenhum comentário: