terça-feira, 17 de julho de 2012

Náutico: Foi Embora, Auremir é Apresentado no Vasco


O volante Auremir já foi apresentado oficialmente, na tarde desta segunda-feira, como o novo reforço do Vasco para a Série A. O volante de 20 anos teve 35% dos seus direitos econômicos comprados pela equipe carioca. A imprensa do Rio de Janeiro divulgou, durante o final de semana, que o valor pago ao Náutico foi de R$ 500 mil. Outros 35% pertencem Timbu e os 30% restantes ao jogador e ao seu empresário. Já os direitos federativos pertencem 100% do Náutico.

O contrato do atleta é de empréstimo até o dia 31 de dezembro de 2015. “Ainda não tive o contato com meus companheiros, mas é motivo de muito orgulho poder jogar no Vasco e atuar com grandes jogadores, que são ídolos do futebol” disse Auremir, ao site oficial do Vasco.

Auremir é dono de um bom poder de marcação e obediência tática. O jogador começou a aparecer no clube graças ao técnico Waldemar Lemos. O ex-treinador Timbu começou a dar as primeiras chances ao jogador e também utilizou o atleta várias vezes deslocado para a lateral direita. Diante das boas atuações, o atleta, que é natural do Recife, teve o contrato renovado com o Timbu até 2015, no mês passado.

Kieza, enfim, deve estrear no Náutico

Depois de tomar os devidos cuidados, o Náutico terá, enfim, o atacante Kieza, na partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foi justamente contra a Macaca que o atacante fez sua última partida pelo Timbu. Foi na Série B. O jogo terminou empatado em 1×1 e Kieza foi expulso. Por isso, o jogador cumpriu a suspensão automática contra o Corinthians, no último sábado., no Pacaembu.

Com Kieza e Araújo, aumenta a confiança do torcedor numa vitória sobre a equipe paulista. Mas a equipe precisa mostrar regularidade nos 90 minutos de jogo. Contra o Corinthians, o Náutico fez um bom primeiro tempo. Na segunda etapa, o time caiu de rendimento, dando muito espaço para a equipe paulista jogar.

Para a partida contra a Ponte Preta, o técnico Alexandre Gallo não terá o lateral-esquerdo Lúcio, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar, Douglas deve ser acionado.

Fonte: Bolasenfreio

Nenhum comentário: