quinta-feira, 26 de julho de 2012

Náutico Dispensa Zagueiro Márcio Rosário

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Rosário acumulou falhas e expulsões

O que uma derrota não faz. Na verdade, duas. Seguidas. Depois levar sete gols em dois jogos e perder para o Coritiba e o Palmeiras com falhas individuais criticadas abertamente pelo técnico Alexandre Gallo, o Náutico resolveu dar uma "mexida" no grupo. A diretoria alvirrubra confirmou, na tarde desta quinta-feira, as dispensas do zagueiro Márcio Rosário, execrado pela torcida, e do volante Glaydson.

O caso do zagueiro Márcio Rosário é o mais emblemático. O zagueiro chegou diante de uma péssima referência no seu último clube, o Fluminense, de onde saiu chacoalhado pela torcida. Dos Aflitos, o atleta conhecido pelo apelido de "Caveirão do Bope" não está saindo de forma muito diferente. Após falhas consecutivas e repetidas nas duas últimas partidas do Timbu, o zagueiro foi vaiado com veemência pela torcida alvirrubra a cada vez que tocava na bola.

Ao fim do jogo contra o Coritiba, o próprio técnico Alexandre Gallo não titubeou nas palavras na referência ao atleta. Após insistentes perguntas dos jornalistas, o treinador soltou o motivo que o fez colocar o zagueiro em campo. "Era o atleta que nós tínhamos em mão para entrar. A responsabilidade é toda minha. Agora quero mais um zagueiro para qualificar o time ali atrás. Não temos compromisso nenhum com o erro", pontuou, dando a deixa que as falhas no 4 a 3 para o Coxa havia sido a gota d'água.

Nenhum comentário: