segunda-feira, 30 de julho de 2012

Musa Da CPI Andressa Mendonça Ironiza Sobre Denúncia do MPF

Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, não se abateu com a suspeita do Ministério Público Federal (MPF) de que fosse usada como laranja do marido, o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Ela reagiu com ironia ao comentar a possibilidade levantada pelo MPF de que seja dona de uma fazenda avaliada em R$ 20 milhões negociada pelo marido. A denúncia sobre a compra da propriedade - que fica entre Luziânia e Santa Maria, a cem quilômetros de Brasília - foi publicada no jornal O Globo deste sábado.

A loura - que se tornou musa da CPI aberta para investigar a relação de Cachoeira com parlamentares e agentes públicos - disse estar à disposição da Polícia Federal para qualquer esclarecimento:

- Quem dera isso fosse verdade. Minhas preocupações teriam acabado. Mas não é. Não há documentação assinada nesse sentido. Deixa a Polícia Federal investigar que ela vai descobrir a verdade.

Andressa disse, ainda, estar “muito tranquila” e que desconhecia o fato de o marido estar negociando a fazenda - em escutas feitas durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, Cachoeira conversa com a mulher e a orienta a passar seus dados para o contador de sua organização. As informações seriam usadas para fazer uma escritura de uma área comprada pelo contraventor, segundo a gravação da polícia.

Ainda assim, Andressa negou saber da transação:

- Não sabia que ele estivesse especulando isso (comprar a propriedade) para mim.
Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário: