sexta-feira, 6 de julho de 2012

Loco Abreu Acerta Com o Figueirense Até 2013



Loco Abreu - Despedida (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
Loco Abreu  Figueirense (Foto: Fernando Soutello/AGIF)

No mesmo dia em que anunciou seu até logo ao Botafogo, o atacante Loco Abreu aceitou a proposta do Figueirense e vai jogar pela equipe catarinense até o fim de 2013. A contratação é considerada a maior da história do clube, que já prepara uma grande festa para sua apresentação.
O Figueira deseja apresentar o jogador já na partida contra o Vasco, domingo, no Orlando Scarpelli. O presidente catarinense, Nestor Lodetti, exaltou o novo reforço:
- Este presente para a maior torcida catarinense é uma retribuição pelo muito que o fiel torcedor alvinegro vem fazendo por seu clube. Vários outros clubes também manifestaram interesse em contratar o jogador, mas o Loco é nosso - disse.
Também nesta sexta, o presidente Mauricio Assumpção, ao lado do agora ex-camisa 13 Loco Abreu, dará uma entrevista coletiva, na qual o jogador fará sua despedida oficial após dois anos e meio vestindo a camisa do Alvinegro Carioca. O empresário de Loco, Jorge Chijane, ainda não fala oficialmente, mas garante que nesta sexta tudo será decidido, já que falta ainda a assinatura de contrato.
- Amanhã (sexta) vamos acertar os últimos detalhes. Ainda não vou dizer que ele é jogador do Figueirense, mas a tendência é que isso aconteça. Foi uma proposta muito boa. Todos nós gostamos e ele vai ficar por empréstimo até o fim do ano que vem.
A ideia de Loco Abreu é apenas um "até logo". O atacante tem como objetivo voltar ao Glorioso no início de 2014 para disputar a Copa do Mundo do Brasil como jogador do Botafogo.
Confira o comunicado oficial da diretoria do Botafogo:
"O Botafogo de Futebol e Regatas informa que o atleta Washington Sebástian Abreu Gallo optou por deixar o clube e acertar a sua transferência para o Figueirense até dezembro de 2013. Por esse motivo, Loco Abreu e o presidente Mauricio Assumpção concederão entrevista coletiva nesta sexta-feira, às 14h, em General Severiano.
Depois de dois anos e meio no clube, Loco Abreu se despede do Botafogo tendo conquistado o titulo carioca de 2010 e o coração de todos os alvinegros. Obrigado, Loco Abreu!"

 LANCENET! 

Nenhum comentário: