terça-feira, 31 de julho de 2012

Kalil Diz Carioca é Mais Matuto Que Mineiro


Todas reclamações sobre o impedimento mal marcado de Fred no gol no fim da partida contra o Atlético-MG deixaram Alexandre Kalil, presidente do Galo, “horrorizado”. Ele lembra que antes da jogada o árbitro Rodrigo Braghetto ainda aplicava cartão amarelo e tinha quatro atleticanos ao seu redor. O polêmico dirigente, que ri quando o chamam de doido, também contesta um lance da arbitragem que, segundo ele, ninguém comentou nada.

- Estou horrorizado com o que estão fazendo com esse impedimento. Antes, houve um pênalti indiscutível. A bola bateu na mão do cara e ninguém falou nada - diz Kalil, em entrevista esta tarde de segunda-feira ao Jogo Extra.

O presidente do Galo estava no Engenhão nesse domingo e foi embora ouvindo as reclamações no ônibus que levou a delegação no aeroporto. Ele se queixou também da crônica carioca.

- Não sabia que o carioca era tão bairrista assim. Achei que era acima da média, mas não. É igual ao gaúcho, ao mineiro. Aliás, é mais capiau e mais matuto que o mineiro - provoca Kalil, que reclama da imprensa ter escondido “em todos os sites, em tudo”, o lance do pênalti a favor do Galo.

Para o dirigente, o que aconteceu na rodada anterior, na partida contra o Santos, foi muito pior. O Atlético-MG venceu por 2 a 0 e teve dois gols anulados incorretamente.

- Esse lance do impedimento foi irregular. Quando nasce a jogada, o juiz estava dando cartão amarelo e havia quatro jogadores em volta dele. Ele não pode deixar bater a falta rápido - afirma o presidente do Galo.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário: