segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jogo Ruim, Resultado Péssimo Para o Sport e Razoável Para o Atlético GO


Sport e Atlético-GO realizaram um jogo muito ruim na ilha do retiro que terminou em empate de 0x0. Os dois goleiros praticamente não trabalharam no jogo. O goleiro Magrão só praticou uma defesa, que foi aos 30 minutos do segundo tempo. Márcio trabalhou muito pouco também durante o jogo. Sem poder ofensivo o Atlético teve apenas um escanteio durante toda a partida e isso aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo. O Sport entrou na fase de ser um time absolutamente limitado e Mancini não consegue mais fazer o time produzir. O Atlético quando tem a posse de bola é um time lento e previsível. Os dois times têm o mesmo defeito: erram muitos passes e carregam demasiadamente a bola. Não tem poder de finalização. O empate foi péssimo para o Sport que jogou em casa contra um candidato a rebaixamento e perdeu dois pontos. O empate foi razoável para o Atlético GO que jogou fora de casa e somou um ponto.

Local: Estádio da Ilha do Retiro (Recife). Árbitro: Wagner Reway (MT/Asp Fifa). Assistentes: Carolina Romanholi Melo (CE/Asp Fifa) e Gean Carlos Menezes de Oliveira (RR). Público pagante: 14.571. Cartões amarelos: Marcos(4), Gabriel(3) e Marino(3) (A); Rivaldo (SR).
Sport Recife: Magrão, Cicinho (Felipe Menezes), Aílson, Bruno Aguiar (Diego Ivo) e Reinaldo; Tóbi, Rivaldo, Moacir e Felipe Azevedo; Marquinhos Gabriel (Henrique) e Gilberto. Técnico: Vágner Mancini.
Atlético: Márcio(9)/(82), Marcos(7), Gabriel(8), Renié(5) (Gustavo(3)) e Bruno(1)(30) (Rafael Cruz(2)/(31)); Marino(12)/(23), Ernandes(9)/(31), Joílson(13)/(31) (Diogo Campos(9)/(29)) e Wesley(9); Patric(5) e Ricardo Bueno(4). Técnico: Jairo Lima(5)/(12).

Nenhum comentário: