terça-feira, 10 de julho de 2012

Hélio dos Anjos Entrega o Cargo Após Seis Derrotas Sob o Comando do Atlético-GO

Com uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro o Atlético-GO acabou ficando sem seu treinador nesta segunda-feira. Com seis derrotas em seis partidas disputadas, Hélio dos Anjos pediu para deixar o clube após se reunir com a diretoria no início desta tarde. 
O treinador retornou ao clube goiano após Adilson Batista ser demitido. O ex-técnico tinha conseguido dois pontos em duas partidas contra Cruzeiro e Ponte Preta. A diretoria optou por fazer a mudança entendendo que precisava mexer com o grupo. O resultado, porém, não foi o esperado porque em seis partidas, Hélio dos Anjos não conseguiu somar nenhum ponto e o clube goiano seguiu na lanterna do Campeonato Brasileiro.
A segunda passagem de Hélio dos Anjos pelo Atlético-GO acabou durando pouco mais de um mês. No final de maio ele acabou sendo lembrado pela diretoria por conta de seu trabalho à frente da equipe na temporada passada. Em 2011, ele substituiu Paulo César Gusmão, que pediu para deixar o clube alegando problemas particulares.
Com a chegada de Hélio dos Anjos, o time deixou as últimas posições da tabela de classificação e conseguiu uma das vagas para a Copa Sul-Americana, feito inédito para o Atlético-GO.
Em março deste ano, o técnico acabou pedindo para sair do clube, em solidariedade ao preparador físico Lauro Martins, que tinha se desligado do clube um dia antes.

Nenhum comentário: