terça-feira, 17 de julho de 2012

Goiás Tenta Provar Contra O Guarani Que Não é Um Time Caseiro


O Goiás voltou a jogar bem e não tem mudanças para encarar o Guarani nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Técnico Enderson Moreira gostou do futebol apresentado na vitória de 2 a 0, sobre o América-MG.

O comandante Esmeraldino enfatizou que vinha tentando encontrar a melhor formação para a Série B. Contra o América, o Goiás dominou toda a partida e mostrou eficiência no ataque. Apesar disso, Enderson Moreira pediu paciência a torcida, que já criticava alguns jogadores em campo. Ele também não descartou novas contratações.

“Temos que ter paciência. Jogadores são seres humanos e também passam por momentos ruins. Eu tenho que passar equilíbrio para o grupo. Muita gente quer que mude tudo quando não conquistamos um bom resultado, mas não é assim que eu trabalho. Temos que dar apoio aos jogadores, sabemos das qualidades do grupo”, disse.

Antes de definir os titulares, o treinador tinha dúvida quanto ao atacante Walter, que reclamava de dores. Porém, ele não sentiu mais e foi liberado pelo Departamento Médico do clube.

O provável Goiás para encarar o Guarani nesta terça-feira é: Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Iarley.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: