domingo, 22 de julho de 2012

Goiás Faz o Dever de Casa e Se Aproxima do G4


Com gols de Ricardo Goulart e Renan Oliveira, o Goiás bateu o Avaí, por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e segue sua busca pelo G4, grupo de acesso, da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi válido pela 12.ª rodada.

O triunfo deixou os goianos na sexta colocação, com 22 pontos, a apenas um da zona de classificação. O Avaí, por sua vez, segue na zona intermediária, no 12.º lugar, com apenas 14 pontos. Esta foi a terceira derrota seguida do time catarinense, que caiu antes diante de CRB e Atlético-PR.

O primeiro tempo foi quase sem emoção. O jogo só não foi mais sonolento por causa do gol de Ricardo Goulart aos 36 minutos. Ele aproveitou rebote do goleiro Diego e o encobriu com uma cabeçada para marcar o tento a favor do Goiás.

O segundo tempo também foi truncado. Mas desta vez, o Avaí jogou melhor. O time catarinense, porém, teve apenas uma grande oportunidade - desperdiçada por Marquinhos de dentro da grande área. Aos 35 minutos, o Goiás matou o jogo com Renan Oliveira. O meia fez boa jogada, deixou os zagueiros para trás e marcou o gol, que definiu a partida.

Pela 13.ª rodada, o Goiás enfrentará o ASA, em Arapiraca, na terça-feira, às 21 horas. O Avaí receberá o Bragantino, na Ressacada, na sexta-feira, às 21hs.
FICHA TÉCNICA:
GOIÁS 2 x 0 AVAÍ
GOIÁS - Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart (Eduardo Sasha); Felipe Amorim (Renan Oliveira) e Walter (David). Técnico: Enderson Moreira.
AVAÍ - Diego; Arlan, Leandro Silva, Renato Santos e Pirão; Bruno, Mika (Rodrigo Thiesen), Cleber Santana e Jefferson Maranhão (Ronaldo Capixaba); Diogo Acosta (Laércio) e Nunes. Técnico: Hemerson Maria.
GOLS - Ricardo Goulart, aos 36 minutos do primeiro tempo. Renan Oliveira, aos 35 minutos do segundo tempo.
CARTÃO AMARELO - Jefferson Maranhão (Avaí).
CARTÃO VERMELHO - Bruno Silva (Avaí).
ÁRBITRO - Cláudio Mercante Júnior (PE).
RENDA - R$ 78.450,00.
PÚBLICO - 12.344 pagantes.
LOCAL - Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Fonte: DM

Nenhum comentário: