segunda-feira, 16 de julho de 2012

Goiás Completa 5 Jogos Sem Perder

O Goiás chegou ao seu quinto jogo de invencibilidade - duas vitórias e três empates - e com um primeiro tempo muito convincente, quando marcou seus gols, bateu o América-MG por 2 a 0, nesta sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em partida válida pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O nome da partida foi o meia Ramon, autor dos dois gols.

Com o resultado, os goianos chegaram aos 16 pontos, na quinta colocação, e estragaram a festa do técnico Givanildo Oliveira, que completou nesta 'Sexta-feira 13' 150 partidas na frente do comando do América-MG. Os mineiros, que começaram a rodada na liderança, agora estão em terceiro, com 22 pontos. O Goiás saiu da nona para a quinta posição.

O time goiano começou o jogo com tudo e logo aos 14 minutos fez o primeiro gol. Felipe Amorim lançou Ricardo Goulart, que tocou para Ramon. Na área, ele bateu colocado no canto de Neneca, que nada fez. Melhor em campo, os goianos fizeram o segundo gol aos 22. Egídio foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça do meia, que testou com força.

O segundo tempo foi muito fraco tecnicamente. Com o resultado garantido, os goianos pouco saíram ao campo de ataque. Os mineiros tentaram, mas não conseguiram chegar com nenhum perigo.

O Goiás volta ao gramado na próxima terça contra o Guarani, em Campinas, às 19h30. Já o América-MG enfrenta o Guaratinguetá, em Belo Horizonte, também pela 11.ª rodada.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 2 x 0 AMÉRICA-MG

GOIÁS - Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Marcos Paulo) e Ricardo Goulart; Felipe Amorim (Walter) e Iarley (David). Técnico: Enderson Moreira.

AMÉRICA-MG - Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton (Vinícius Simon) e Bryan (Júnior Timbó); Dudu, Leandro Ferreira, Thiaguinho e Gilberto; Alessandro e Fábio Júnior. (Adeilson). Técnico: Givanildo Oliveira.

GOLS - Ramon, aos 14 e aos 22 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - Felipe Amorim e Iarley (Goiás); Gilberto, Everton Luiz e Adeilson (América-MG).

ÁRBITRO - Anderson Daronco (RS).

RENDA - R$ 51.395,00.

PÚBLICO - 8.425 pagantes.

LOCAL - Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Nenhum comentário: