terça-feira, 3 de julho de 2012

Felipe Menezes Feliz no Sport


Anunciado oficialmente como novo reforço do Sport no final da semana passada, o meia Felipe Menezes se apresentou no início da tarde desta segunda-feira à imprensa que cobre o Leão. Já trajado com o manto sagrado rubro-negro, Menezes bateu um papo longo com os jornalistas esbanjou confiança. Confira abaixo algumas respostas de Felipe.
NEGOCIAÇÃO
"Vim para o Sport porque era um objetivo que tinha para a minha carreira. Queria ficar mais um ano no Brasil por ter saído daqui muito novo. Acreditei no projeto que o Sport me propôs. É um grande clube e que dá todas as condições para que um atleta trabalhe".
RESPONSABILIDADE 
"Chego com uma responsabilidade igual a de todos os jogadores que vem para o Sport. Existe uma expectativa boa sobre mim e isso é bom porque vou me cobrar ainda mais e tentar fazer o meu melhor. Venho para suprir essa carência e espero ajudar os meus companheiros".
EXPECTATIVA
"Quando existe uma expectativa em cima daquilo que você pode render é bom. Duro é quando existe desconfiança. A minha confiança só aumenta ao saber que os companheiros e o treinador estão comigo".
ESTREIA
"Ainda tenho que conversar para decidir. Vai depender muito da semana de treinamentos e dos profissionais da área de preparação física. Vamos aguardar a decisão deles. Dependendo da necessidade pode ser que eu vá para o jogo de domingo. Prefiro esperar para dizer se vou jogar, mas se não der nesse, no outro com certeza estarei pronto".
ESTILO INDIVIDUAL E COLETIVO
"Gosto de dar o último passe para os atacantes. Tenho também uma boa bola parada e finalizo bem com os dois pés de fora da área. Espero que possa encaixar com as características do grupo. O time tem que ter pegada, mas não pode abrir mão da qualidade técnica. Só a pegada não adianta, mas vou me esforçar ao máximo para me adaptar logo ao estilo da equipe".
SPORT LÁ FORA
"Todo mundo que eu consultei falou maravilhas do Sport. Acho que é um time que vem crescendo e que quer prosperar. Acredito apenas que a diferença para São Paulo e Rio de Janeiro seja o espaço na mídia, mas em termos de estrutura e condições de trabalho não fica atrás".
CORITIBA 2X3 SPORT
"Foi uma grande vitória. Demonstrou força de vontade e poder de reação da equipe. Era um momento adverso e difícil. O time vinha sofrendo algumas críticas, mas conseguiu virar o jogo. A vitória foi importante e mostra que não podemos desistir nunca. Só assim conseguiremos os nossos objetivos".
Fonte: Site Sport

Nenhum comentário: