segunda-feira, 23 de julho de 2012

Enderson Moreira Reclama de Críticas dos Pessimistas


Enderson afirma que time está evoluindo
Sem altas exibições e alvo de críticas, o Goiás é o sexto colocado na classificação geral da Série B com 22 pontos. Na próxima terça, dia 24 de julho, o time encara o Asa, em Arapiraca, onde uma vitória pode colocar a equipe do técnico Enderson Moreira na zona de classificação. Sobre os questionamentos, Enderson foi categórico e afirmou não se importar com as críticas, mas sim com os fatos onde o time esmeraldino está na luta direta pelo acesso.

“Nós temos aqui um copo de água pela metade, tem gente que só vê o lado vazio e tem gente que só vê o que está cheio. Eu vejo os dois lados, sempre. Quantas situações nós criamos? Não existe um time que chega e atropela todo mundo. Cada um fala o que quer, mas eu tenho as minhas convicções. Não estamos de qualquer maneira, temos postura. O importante é que estamos próximos do objetivo, que é o acesso”, rebateu o treinador em entrevista coletiva.

Ainda buscando sua melhor forma, Felipe Amorim ainda não está rendendo o esperado, mas segundo Enderson, em pouco tempo o atleta deverá estar pronto.  “O Felipe tem estudado bastante, está buscando, treinando e vem se dedicando. Agora, como jogador que tem característica de velocidade, ele demanda mais tempo para voltar à sua forma. Temos que ter paciência”, concluiu.

Pela 13ª rodada, o Goiás vai a Alagoas buscar sua sétima vitória na competição. Passados 12 jogos, o elenco conquistou seis vitórias, além de quatro empates e duas derrotas. Com 21 gols marcados, o Goiás tem 61,1% de aproveitamento na segunda divisão do torneio nacional.

Fonte: Justiça Desportiva

Nenhum comentário: