sábado, 21 de julho de 2012

Cronistas Esportivos Fazem Manifestação Homenageando Valério Luiz


Na partida de entre Goiás e Avaí às 16h20min pelo campeonato Brasileiro da Serie B, será realizada uma manifestação promovida pela Associação dos Cronistas Esportivos de Goiás onde todos os cronistas esportivos estarão vestidos de branco cobrando por justiça pela morte do cronista Valério Luiz que foi assassinado no dia 5 de julho com sete tiros na porta da rádio Jornal AM 820 onde trabalhava no Setor Serrinha, em Goiânia.

Para a manifestação foram distribuídas centenas de camisetas brancas com a foto de Valério Luiz estampada e a imprensa esportiva estará em conjunto as 15h50 no gramado do Estádio Serra Dourada num ato público pela paz e justiça. Mané de Oliveira estará presente pela primeira vez no Serra Dourada após o assassinato de seu filho e fará um pronunciamento a toda a sociedade. Essa mesma manifestação também vai acontecer nos jogos, Atlético x São Paulo (25/07) e Vila Nova x Tupi (28/07), para que todos os amigos torcedores dos três clubes da capital possam participar.
Na foto a equipe do Programa Mais Esportes da PUC TV ” Rafael Vasconcelos, André Isac,Daniel Santana  e Wendell Pasquetto ” onde Valério Luiz  também trabalhava.

Nenhum comentário: