sexta-feira, 20 de julho de 2012

Brasil Joga Hoje Contra Grã-Betanha


A Seleção Brasileira Olímpica já está concentrada no Redworth Hall Hotel, em Middlesbrough. Em voo fretado desde Londres, até o aeroporto de Darlington, os jogadores e integrantes da comissão técnica chegaram ao hotel e foram imediatamente jantar.
O amistoso desta sexta-feira contra a Grã-Bretanha, às 19h45 (15h45 de Brasília), no Riverside Stadium, do Middlesbrough, é uma excelente oportunidade de a Seleção Brasileira executar na prática, contra um adversário de qualidade, tudo o que tem sido exercitado com proveito nos treinamentos na preparação para a disputa das Olimpíadas.

Mano Menezes já tem o time escalado para o amistoso: Rafael Cabral, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.

O Redworth Hall, muito confortável e com total privacidade para os jogadores, é o hotel usado pelo Manchester United quando joga contra o Newcastle.

O Brasil estreia nas Olimpíadas contra o Egito no dia 26 de julho, às 19h45 (15h45 de Brasília) no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Geles.

O segundo adversário será a Bielorússia, no dia 29 de julho, no Old Trafford. em Manchester, às 15 horas (11 horas de Brasília).

A Seleção encerra a participação na fase de classificação contra a Nova Zelãndia, em partida que será disputada no dia 1 de agosto às 14h30 (10h30 de Brasília) no ST. James Clark, em Newcastle.

Nenhum comentário: