quinta-feira, 5 de julho de 2012

Atlético Poderá Entra Com Três Zagueiros Contra o Náutico


O zagueiro Gustavo deve fazer sua estreia com a camisa do Atlético neste sábado, na partida contra o Náutico, às 21 horas, no Serra Dourada. O defensor pode não ser a única novidade do Dragão, uma vez que o técnico Hélio dos Anjos sinaliza com uma mudança de esquema tático. 
No treino desta quarta, o treinador comandou um trabalho coletivo e montou o time com três zagueiros. Para Gustavo, a nova formação tem tudo para dar certo. 
"O treino de hoje foi muito bom e ainda temos mais dois dias para trabalhar essa situação. Além disso, dentro do jogo, a gente vai acertando a marcação", ressaltou o zagueiro, de 26 anos. 
Gustavo, que chegou no clube goiano há pouco menos de dois meses, ressaltou que vinha trabalhando forte para entrar no time assim que a oprtunidade surgisse. Agora, na iminência de começar jogando, ele ressalta a dificuldade da partida. 
"O time deles é perigoso, uma equipe muito qualificada. Tem jogadores de velocidade na frente e temos que estar atentos para não sermos surpreendidos", explica. 
Nesta quinta, o elenco rubro-negro volta a treinar às 16 horas, no CT do Dragão.

Fonte: Site Atlético

Nenhum comentário: