quarta-feira, 25 de julho de 2012

Atlético GO Tenta Reação Jogando Contra o São Paulo No Serra Dourada

Arte GE.Net
Após derrotar o Figueirense na última rodada e se livrar do princípio de crise que se instaurava no Morumbi, o São Paulo voltará todas as suas atenções para um de seus principais objetivos no Brasileiro: assegurar sua permanência no G-4 da competição. Para colar de vez no pelotão de frente do campeonato, o Tricolor irá até Goiânia nesta quarta-feira, onde enfrentará o lanterna Atlético-GO, às 21h50 (de Brasília), no Serra Dourada.

Enquanto o São Paulo aproveita o embalo para se manter entre os primeiros colocados, o Atlético-GO busca reunir forças para se livrar de sua incômoda situação no Brasileiro. Em último lugar na competição, o Dragão soma apenas cinco pontos nas 11 rodadas disputadas e tenta ignorar a pressão exercida pela torcida para se reerguer na tabela de classificação.

Divulgação/Site Oficial
O Atlético-GO vem trabalhando duro para deixar a última colocação do Campeonato Brasileiro












A equipe contará mais uma vez com o interino Jairo Araújo no banco de reservas. O treinador assumiu o comando do time desde a demissão de Hélio dos Anjos e poderá ser efetivado conforme os resultados obtidos nos próximos jogos. Além disso, o time rubro-negro terá o seu plantel livre de qualquer contusão ou suspensão.
A ausência de problemas para montar o elenco também ganha força com a volta de nomes importantes. Suspenso, o lateral direito Marcos se ausentou da goleada sofrida por 4 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio, e poderá reforçar a equipe nesta rodada. Enquanto isso, Jairo Araújo vive a expectativa de contar com o volante Pituca e o atacante Felipe. Os dois atletas estão praticamente recuperados de contusão e poderão ser as novidades do Atlético-GO no importante duelo desta quarta-feira.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X SÃO PAULO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) 
Data: 25 de julho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG) 
Assistentes: Márcio Eustaquio Santiago (MG) e Marrubson Melo Freitas (DF)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Marcos (Rafael Cruz), Gilson, Reniê e Eron; Marino, Ernandes (Pituca), Joilson e Bida; Wesley e Ricardo Bueno (Felipe)
Técnico: Jairo Araújo
SÃO PAULO: Denis; Rafael Toloi, Edson Silva e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José
Técnico: Ney Franco
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: