sexta-feira, 13 de julho de 2012

América MG Inova Com Ações de Marketing



Os torcedores do América-MG que quiserem ficar perto do time nas partidas fora de casa não precisam mais deixar Belo Horizonte. Agora, eles podem se reunir em um evento organizado pelo clube e assistir aos jogos. Este é o objetivo da nova ação de marketing da agremiação mineira.
“Quando jogamos fora de casa, alugamos um bar ou um restaurante aqui na cidade e recebemos o nosso torcedor. Ele acompanha a partida em um telão, se alimenta, concorre a prêmios oficiais e participa de promoções exclusivas”, contou Olímpio Naves, membro do conselho administrativo do América-MG e responsável pelo marketing.
De acordo com o dirigente, a torcida americana tem comparecido em peso aos locais em que a equipe realiza a iniciativa. Geralmente, mais de 200 pessoas garantem presença. Cada uma paga, em média, o valor de R$ 35,00.
A próxima edição ocorrerá nesta sexta-feira, no restaurante Raja Grill. Os torcedores assistirão ao jogo do América-MG contra o Goiás, que será em Goiânia. Caso o time mineiro vença, assumirá a liderança da Série B.    

Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário: