quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vassourada no Sport: 6 Jogadores Dispensados


Depois da derrota vexatória para o Internacional, técnico Vágner Mancini teve reunião com a diretoria e alguns atletas deixam o clube;


Ilha: Reunião desta tarde pode render uma Vassourada na Ilha.
A Crise na Ilha do Retiro já é uma realidade. Em plena 6ª Rodada o Sport tem um elenco exarcado, com mais de 32 atletas, e sequer 11 titulares. Carente e com dificuldade para contratar, a direção segue prometendo reforços e adiando prazos de confirmações, irritando sua torcida.
E a tarde/noite desta terça-feira(26) prometia ser bastante agitada na Ilha do Retiro. As movimentações dos bastidores apontavam desde ontem para um período agitado, principalmente em relação às questões extra-campo. Enquanto o grupo principal reapresenta-se ao técnico Vágner Mancini para o início dos preparativos para o jogo com o Coritiba, os dirigentes trabalhavam a toque de caixa, em uma reformulação do elenco leonino.
Alguns sinais de insatisfação eram bem claros. Desde que assumiu o comando técnico da equipe, Vágner Mancini vinha sendo obrigado a realizar algumas improvisações por conta das inúmeras carências do elenco. Fato que rendeu ao treinador as primeiras críticas em relação ao seu trabalho. Os críticos questionam as decisões de ocupar as laterais com os volantes Rivaldo e Marquinhos Paraná e o meio de campo com os laterais Thiaguinho e Reinaldo, por exemplo.
A falta de paciência de Mancini (que até então vem corroborando com os esforços da diretoria) na última entrevista, onde discutiu com um repórter, já dava indícios de um desgaste e o treinador agiu. O treinador participou de algumas reuniões na noite de ontem (segunda-feira-25), onde expôs sua insatisfação com algumas peças.
Hoje a direção teve uma reunião e oficializou uma vassourada, no total de seis peças. os atacantes Jael e Jheimy, os volantes Germano e Diogo Oliveira, o meia Thiaguinho e o zagueiro Vágner Silva estão oficialmente fora do Sport.

Jael, O Cruel foi a maior decepção das contratações do Primeiro Semestre.
Os jogadores não podem reclamar, porque chance tiveram. Inclusive esta atitude era para ter sido tomada desde o final do Estadual. Resta esperar que a diretoria agilize e refaça o plantel o quanto antes.
Agora a expectativa fica por conta dos reforços que virão. O Sport vai buscar um zagueiro, um LE, dois volantes, dois meias e dois atacantes. Um meia deve ser anunciado até amanhã.
Com Informações do Superesportes (DP)

Nenhum comentário: