sexta-feira, 1 de junho de 2012

Troca-Troca entre Atléticos: Dragão Troca Juninho Por Eron com o Galo

O Atlético tem novo atacante para o Campeonato Brasileiro. Juninho, de 27 anos, do Atlético-GO, será confirmado pelo clube. Em troca, o Dragão vai receber o lateral-esquerdo Eron. O acordo dos dois jogadores é por empréstimo, até dezembro.

O novo atacante alvinegro é aguardado ainda nesta quinta-feira em Belo Horizonte para fazer exames e assinar contrato. Assim que for aprovado, Juninho será confirmado pelo Galo.

Divulgação/AtléticoJuninho foi revelado pelo Anápolis. Já defendeu Vila Nova-GO e Atlético-GO.

Nome: Júnior César Moreira da Cunha
Nascimento: 05/04/1985, em Goianápolis-GO
Idade: 27 anos
Altura: 1,67 m
Peso: 60 kg
Clubes: Anápolis, Vila Nova-GO, Atlético-GO e Atlético (desde 05/2012) 

Novo Lateral do Dragão

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Eron, de 20 anos, foi promovido ao profissional em 2010 com o técnico Vanderlei Luxemburgo, porém não conseguiu se firmar na equipe. O lateral disputou 21 jogos com a camisa alvinegra e não marcou nenhum gol.
Eron Santos Lourenço, mais conhecido como Eron, (Belo Horizonte17 de janeiro de 1992), Foi convocado para as seleções sub-15 e sub-16, na posição de lateral-esquerdo.
No dia 24 de agosto de 2010, apareceu pela primeira vez no time titular em coletivo na Cidade do Galo. Devido às baixas de Leandro e Fernandinho, o jogador foi a opção de Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Flamengo. Em 2010, o lateral fez parte da delegação que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no mês de janeiro.
No começo de 2011, o jogador esteve em litígio com o Atlético Mineiro, acusando-o de agir com má fé ao renovar seu contrato. Eron pleiteou, na Justiça, a anulação do novo contrato.
Às vésperas da audiência de instrução trabalhista marcada para 11 de fevereiro de 2011, o atleta desistiu da Reclamação Trabalhista que movia.
Após a ação, no dia 9 de fevereiro de 2011, jogador e clube entraram em acordo e o contrato do atleta foi renovado até o fim de2014.
No dia 25 de maio de 2012, Eron foi liberado pelo Atlético Mineiro para acertar seu empréstimo ao Atlético Goianiense.


Nenhum comentário: