sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sport Contrata Cicinho Ex-Jogador em Atividade Que Teve Problema Com Álcool

O Sport contratou o lateral direito Cicinho. ex- São Paulo que estava  na Roma. Cicinho irá completar 32 anos   O contrato de Cicinho com a Roma terminou.  Em  2010 Cicinho voltou ao São Paulo, não conseguiu se firmar como titular e foi devolvido a Roma. Recentemente o jogador concedeu entrevista a TV Record e revelou que  enfrentou sérios problemas com o álcool.



 – Eu não pensava em jogar futebol naquele empréstimo do São Paulo, eu só queria saber de largar mesmo (ir para baladas). Eu faltei com respeito ao São Paulo.

– Eu procurava o meu limite, mas eu não tinha. Sentava e bebia três caixas de cerveja sozinho.
Segundo ele, na Roma, o seu problema com o álcool aumentou por estar desmotivado dentro de campo.
- Os prazeres do mundo acabam tirando os prazeres do futebol. Você vai para o treinamento, mas sabe que não vai jogar. Ai você chega em casa, chama os amigos para beber com você, fumar um cigarro - completou.


O Sport contratou um ex-jogador de futebol em atividade, cujo custo benefício poderá ser altíssimo. Cícinho não dá mais conta de jogar futebol há 3 anos. O Sport contratou pelo passado, pela história não pelo momento. Em breve o torcedor do Sport que hoje comemora, poderá estar lamentando mais um fiasco da diretoria e  os mesmos que hoje elogiam, estarão criticando Gustavo Dubeux por mais uma contratação errada. Não vou falar dos problemas de Cicinho com o álcool, pois torço para que ele como ser humano tenha derrotado o vício. Mas como jogador de futebol, Cicinho é um ex-jogador em atividade. 





Na temporada 2010/2011 Cicinho esteve emprestado ao Villareal da Espanha, ficou na reserva entrou em 6 jogos e jogou 84 minutos somados em 6 jogos. Na temporada 2011/2012 na Roma não estava sendo aproveitado e participou 2 jogos. Um jogou 73 minutos e foi substituído e outro entrou no final somando 89 minutos nos dois jogos. O Cicinho que o Sport contratou nem de longe lembra o Cicinho de 2005. 


Cicinho vem ficando mais nos departamentos médicos com seguidas lesões que jogando. Não confundam religião com futebol. Não é por que o jogador é de religião A ou B que é melhor ou pior. Ao ser humano Cicinho meu apoio por está dando a volta por cima. Mas como jogador de futebol, Cicinho paga o preço e colhe o que plantou. Jogador de futebol pode jogar até 40 anos, 32 anos não é problema. O problema é o histórico de lesões em consequência do álcool. O cabeça quer, o coração deseja mas o corpo não aguenta. Vou torcer para estar errado, mas minha experiência de quase 30 anos no futebol diz que o Sport contratou gato por lebre. 


Nos últimos 3 anos Cicinho não foi titular em lugar nenhum e praticamente não jogou. Estava decidido a parar de jogar para se tornar pastor. É uma contratação de risco. Não pode e não deve ser considerada uma grande contratação. Cicinho estava em São Paulo jogando com ex-atletas, estava largado no mercado. Torço para que um dia o Sport contrate jogadores que brigam por vaga na seleção brasileira, porque é assim que vejo o Sport, e não contratando jogadores em fim de carreira! Posso estar errado? Claro que posso! Talvez nem o Sport seja do tamanho que eu imagino que ele seja. Vejo o Sport grande demais para considerar o Cicinho uma grande contratação. Posso estar errado.






5 comentários:

Junior Sauba disse...

Cicinho calará sua boca! quem sabe nunca esquece!

Banda Increase disse...

CHUPA CLEUBER KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Chupa, FILHO DA PUTA!
Melhor lateral do Brasil em atividade

George Andre disse...

Queimou tua lingua filho da puta, cicinho ta jogando muito.

Pelo Sport Tudo !

Unknown disse...

Cleuber Carlos Ex-Repórter em Atividade Que Fala Asneiras Sem Fundamentação, Queima Sua Língua.