quarta-feira, 6 de junho de 2012

Santos Lança Novo Menino da Vila Com 16 Anos e Multa de R$ 124 Milhões

Victor Andrade corre durante partida do paulista sub-17
Victor Andrade corre durante partida do paulista sub-17

Victor Andrade tem 16 anos, mas já é tratado como a nova estrela das categorias de base santistas. Nesta terça-feira, o atacante treinou pela primeira vez junto com o time profissional e foi relacionado para a partida contra o Fluminense nesta quarta-feira na Vila. O jogo, às 21h50, vale pela terceira rodada do Brasileiro.
O contrato da jovem promessa tem multa rescisória de 50 milhões de euros, equivalente hoje a R$ 124 milhões. O valor é o mesmo que um clube precisa pagar ao Santos para levar o meia Paulo Henrique Ganso, por exemplo. O salário de Victor já é maior de que o de alguns titulares dos profissionais.



"Ele é mais uma pérola do Santos", disse o lateral esquerdo Juan. "Tem que ser bem trabalhada como foram os outros jogadores. É cedo pra dizer alguma coisa, mas ele tem qualidade, é habilidoso, driblador, mas tem que esperar amadurecer."Mas o atacante ainda precisa correr muito para mostrar seu valor na equipe de cima. Quando jogou a Copa São Paulo de juniores no começo do ano, ele decepcionou assim como todo o time santista. Habilidoso, o jovem é alvo de elogios dos novos colegas.

Victor deve começar a partida contra o Fluminense no banco de reservas. O técnico Muricy Ramalho tem poucas opções para o setor ofensivo, já que Borges e Dimba não têm condição de jogo ainda. Por isso, resolveu relacionar o garoto.
Santos x Fluminense terá transmissão da Band, às 21h50, para o Estado de São Paulo, menos para a cidade de Santos. 

Folha.com

Nenhum comentário: