domingo, 24 de junho de 2012

Santa Cruz Tem Débito com Agência de Viagem Desde 2010

O Santa Cruz tem um débito em aberto com uma agência de viagem desde setembro de 2010. São várias passagens emitidas a pedido do clube. 05 são passagens ida e volta Recife/Fortaleza/Recife no último jogo da Série D. Foram emitidas passagens em nome de Sávio Aires, Antonio Coelho, Jose Alexandre Moreira, Ivan Moreira e Luis Silva.

Além destas passagens tem bilhetes para Paulo Henrique Ferreira e Marina Silva (esposa) - Ribeirão Preto/Recife, pelo que pude pesquisar é um atleta de apelido Paulinho Pedalada, passagem Recife/São Paulo para Leonardo Prando que é o Léo,  foi fazer um exame médico em São Paulo por estar lesionado, e Alysson Silva Goiânia/Recife que que é um lateral esquerdo que jogou no Atlético Goianiense.

Existe também uma passagem emitida para  atacante Alexandro da Silva Batista que estava no futebol coreano e antes de ir para o Santa Cruz, estava no Duque de Caxias.  O valor em aberto desde setembro de 2010  sem juros e correção monetária é de  R$ 10.159,16 (Dez Mil, Cento e Cinquenta e nove reais e  dezesseis centavos)  NF n°: 20507/2012 ( 1a. via). Foram feitas por parte do proprietário da agência de viagem inúmeras tentativas de receber sem sucesso. Mas ele ainda não perdeu a esperança e acredita que um dia o Santa Cruz irá pagar o que deve!



Um comentário:

Reginaldo Junior disse...

Amigo, por diversas vezes e durante muitos anos a agencia de viagens que faziam compra e vendas de passagens era do Irmao de um diretor ou do presidente da época. Por favor, procure saber de quem é a agencia e se há vinculo através de sócios ou família de alguém que já passou pelo clube.