sábado, 30 de junho de 2012

Santa Cruz Promete Vender 60 Mil Ingressos Para o Jogo Contra Guarany-CE

Presidente Antônio Luiz Neto Foto: Wellington Araújo
Com a confirmação de que a Série C do Campeonato Brasileiro começa neste fim de semana e a partida de estreia será em casa, contra o Guarany de Sobral/CE, no próximo domingo (1), às 16h, no estádio do Arruda, o presidente executivo do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, declarou que vai pôr carga total de ingressos à disposição do torcedor coral, porque a partida merece.

“Vai ser carga máxima. Eu já pedi ao Major Bione e ao Coronel Marcos Soares para que providenciem todas as condições para que a gente tenha um espetáculo seguro, com carga máxima. Agora é a convocação para todos os torcedores do Santa Cruz para que venham, pratiquem suas caravanas e organizem-se para que a gente possa fazer um espetáculo”, disse.

Add caption
O Diretor de comunicação e Marketing do Santa Cruz Luiz Henrique conversou por telefone com este blogueiro e garantiu que os 60 mil ingressos colocados a venda serão todos vendidos. O Santa Cruz vai praticar os preços de R$ 20,00 geral e R$ 40,00 na arquibancada. Para a promoção da Nota Fiscal em parceria com o governo de Pernambuco serão disponibilizados para o público os 10 mil ingressos do acordo. Segundo Luiz Henrique para o Santa Cruz a promoção da NF não é vantajosa para o clube por que sem a promoção os 10 mil ingressos seriam vendidos e o dinheiro estaria disponível de imediato. Com a promoção da NF o dinheiro entra no conta do clube para pagamento de um acordo junto com a TRT de ações trabalhistas.

DÍVIDA COM AGÊNCIA 

Luiz Henrique informou ainda que o presidente do Santa Cruz tomou conhecimento da matéria publicada no blog, sobre o débito com uma agência de viagem desde 2010. Embora não tenha nenhum registro no clube relativo a este débito, a administração anterior reconheceu a dívida e o ex diretor financeiro Joaquim Bezerra se comprometeu a quitar a dívida na próxima semana. Merece elogio tanto a ação da diretoria atual, de se preocupar em resolver o problema, assim como da diretoria anterior, de saldar uma dívida contraída por ela e com isso ajuda a desonerar a atual diretoria.

Nenhum comentário: