quarta-feira, 27 de junho de 2012

Santa Cruz: Natan Treina Entre Titulares


Depois de muitas ida e vindas com as lesões, o meia Natan parece estar plenamente recuperado e prestes a entrar na Série C em um grato momento, do ponto de vista físico. Nesta terça-feira, o jogador treinou entre os titulares. Feliz com oportunidade, o jogador deu suas impressões sobre a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
Satisfeito em contribuir com o time, Natan procura deixar de lado as crises que enfrentou no passado e se foca naquilo que pode produzir durante a Série C. Para ele, ter treinado entre os titulares é uma mostra da confiança do treinador e que agora é manter o rendimento nos treinamentos:
“Enfrentei muitas dificuldades com as lesões, mas isso está no passado. Quero me focar naquilo que posso fazer na Série C. São chances como as de hoje, treinando entre os titulares, que não podem ser desperdiçadas. Que me manter nesse nível até o final do nacional.”
O fato de ter tido uma chance entre os titulares eleva bastante o entusiasmo do atleta, uma vez que o início do certame está muito próximo de ser anunciado. Sobre o que espera da competição nacional, o atleta falou em fazer o melhor:
“A competição está perto de começar e, nesse momento, Zé Teodoro deve estar fazendo os últimos ajustes no time antes da estreia. Quero fazer o meu melhor nessa competição. Vou trabalhar por uma oportunidade. Quero ter um papel constante na competição".
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: