quarta-feira, 27 de junho de 2012

Romário Comanda Vitória do Ceará Fora de Casa


A cada rodada da Série B do Brasileiro, a situação do Ipatinga fica mais complicada. Nesta terça-feira, o time mineiro enfrentou o Ceará, no Ipatingão, e apresentando pouca evolução perdeu para a equipe cearense por 2 a 1, somando o quinto revés seguido na competição nacional. Os gols do Vozão foram anotados pelo experiente avante Mota e pelo atacante Romário. Chiquinho marcou o tento de honra do Tigre.
Com o resultado, o Ipatinga segue na 18º colocação com apenas quatro pontos. Já o Ceará, que começou o campeonato de forma discreta, esboça uma boa reação sob o comando do técnico PC Gusmão e já soma 4 jogos sem derrota, sendo 3 vit´´orias e um empate e chega aos 11 pontos, subindo na tabela. O primeiro gol do Ceará foi marcado pelo artilheiro Mota em jogada de Romário. O segundo foi marcado pelo próprio Romário. O Ipatinga descontou com Chiquinho cobrando falta.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga vai até Campinas, para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, na próxima terça-feira. Já o Ceará, só volta a campo na sexta-feira, da semana que vem, quando recebe o Criciúma, no Presidente Vargas.

Nenhum comentário: