domingo, 1 de julho de 2012

Resultados do Campeonato Brasileiro da Série C


Prevista para começar no dia 25 de maio, a Série C do Campeonato Brasileiro viveu pouco mais de um mês de indefinição entre os clubes e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Neste sábado, a competição, enfim, teve início. As dez equipes que compõem o grupo B entraram em campo, com destaque para a goleada do Vila Nova sobre o Oeste de Itápolis.
O primeiro jogo da Série C aconteceu na cidadedo Rio de Janeiro. O Madureira recebeu o Brasiliense no estádio Ancieto Moscoso e venceu por 1 a 0. De cabeça, o atacante Bruno Luiz marcou o primeiro gol do campeonato, mas o destaque da partida foi o goleiro Márcio, que salvou o time carioca de levar o empate.
No estádio Hermínio Ometto, em Araras, o Santo André recebeu a Chapecoense-SC e não saiu do zero. Em Juiz de Fora, o Tupi foi surpreendido pelo Duque de Caxias. Com gols de Marco Goiano, de cabeça, e Charles Chad, os cariocas venceram por 2 a 0
O Vila Nova começou a Série C mostrando que está forte na briga pelo acesso e goleou o Oeste de Itápolis por 4 a 1. Em menos de dez minutos, Evandro abriu o placar para os goianos e Tiago Chulapa empatou para os paulistas. Na segunda etapa, Pedro Júnior, duas vezes, e Ricardinho sacramentaram a primeira goleada do torneio.
Neste domingo, Caxias e e Macaé-RJ completam a primeira rodada no grupo B. O jogo acontece às 19h (de Brasília) no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Também no domingo, quatro jogos do grupo A serão realizados.
Confira os resultados deste sábado na Série C:
Madureira 1 x 0 Brasiliense
Santo André 0 x 0 Chapecoense
Tupi 0 x 2 Duque de Caxias
Vila Nova 4 x 1 Oeste
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: