segunda-feira, 25 de junho de 2012

Presidente do Atlético-GO Levanta Suspeita Sobre Atuação de Árbitro Leandro Vuaden no Jogo Goiás 4 x 3 Vitória

O Goiás conquistou uma vitória de virada no Serra Dourada sobre o Vitória(BA) com um pênalti marcado a favor do Goiás que definitivamente não aconteceu. O presidente do Atlético-GO Valdivino José de Oliveira, insinuou que o resultado teria sido encomendado e levantou suspeitas sobre o árbitro Leandro Vuanden. "Vuadem, sempre Vuadem. É melhor um vuadem na mão, do que dois voando.Será que existe manipulação de resultado na série B? Acho que futebol não pode ter resultados encomendados. A CBF tem que agir. Vuadem só deve voltar a apitar em 2020. Após estudar mais. O Vuadem é um velho conhecido. Afirmou  presidente do Atlético-GO no seu twitter.

. O Vuadem é um velho conhecido.


Acho que futebol não pode ter resultados encomendados. A CBF tem que agir. Vuadem só deve voltar a apitar em 2020. Após estudar mais.

Será que existe manipulação de resultado na série B?


É melhor um vuadem na mão, do que dois voando.


Vuadem, sempre Vuadem.

3 comentários:

Lucimar Cesário disse...

E o choro continua pelo lado de Campinas!

videos e videos disse...

NINGUEM CALA ESSE CHORORO

esmeraldino disse...

Porque esse Valdivino não preocupa com seu jogador Gilson? alem de fazer gol contra ainda cometeu pênalti sem contar o goleiro que em vez de dar um soco na bola e tirar do gol da um tapa e joga nos pés do adversário...acho que o Atlético não precisa de um Vuadem e sim de um DRº João Bosco Luz