sexta-feira, 29 de junho de 2012

O Viaduto Que o Prefeito Íris Rezende Construiu Em Goiânia


O viaduto da Av 85 esquina com T 63 foi construído na gestão do prefeito Irís Rezende construído pela Delta Construção. Seria homenagem? Por que Íris Rezende construiu uma obra pública com o simbolo de uma construtora. Adivinhem qual a construtora que ganhou  a licitação e construiu o viaduto?

4 comentários:

Negócios Online disse...

Caramba, como você é doente!! Querer tirar o foco da roubaleira de seu padrinho com essas matérias sem ao mínimo de inteligência é chamar o povo goiano de idiota. Que crédito você tem para falar merda sendo bancado pelo o governo e ainda sendo afiliado dele. Da mesma forma que gritei na época de derrubar o Iris gritarei agora, já que não tem hora para fazer o mesmo fica ao menus calado.

Syk4ryo disse...

Na verdade o que aparentemente parece ser um triângulo, não é um símbolo da empresa Delta. É um "monumento artístico" - e não parte do viaduto indicado - que, à noite, iluminado, visto de qualquer um dos prédios da bela cidade de Goiânia que o vislumbram, causa a ilusão de ótica de que seus catetos são longas avenidas. Aparências, portanto, não são necessariamente fatos.

Blog Identidade Social disse...

Prezado Senhor, Cleuber Carlos, afilhado sustentado pelo Marconi Perilo. Qual a sua intenção? Achaca-nos com o título de analfabetos políticos, social ou digital?
Ora, a logo que você postou não é da Delta Construções e sim da Delta Air Lines, companhia aérea dos Estados Unidos da América. Acessem o link: http://pt.delta.com. Além de vendido prestador de serviço desse alien de Goiás, você acredita que as pessoas de bem desse Estado são idiotas. Por favor, não envergonhe a classe jornalistica. Não envergonhe o povo de Goiás. Passe bem longe.

otavio disse...

É cada uma que jornalistinhas de merda inventam. E os carros da polícia que foram pintados com as cores do Marconi e suas iniciais?