sexta-feira, 15 de junho de 2012

Neymar Dá Cobertura Para Carolina Dantas


Carolina Dantas
Sempre que pode, Neymar mostra sua admiração e carinho pelo filho Davi Lucca, como nos dois últimos jogos do Santos - ele entrou com o garoto em campo nas vitórias sobre Corinthians (1 a 0) e Internacional (3 a 1), na Vila Belmiro. Para melhorar a vida de seu único herdeiro, o craque deu uma cobertura para a mãe do bebê - Carolina Dantas, com quem não namora, mas mantém bom relacionamento - localizada próxima ao estádio do Peixe. Além disso, também acertou o pagamento de uma pensão de cerca de R$ 30 mil.
A garota morava com a sua família no bairro do Gonzaga, em Santos, e agora ficará mais bem acomodada com Davi Lucca e sua família na antiga cobertura de Neymar (o craque morou no local no início da carreira, em 2009). A mudança estava acertada há algum tempo e o apartamento passou por reformas para receber o único herdeiro.
Neymar com o filho Davi Lucca
Sempre que pode e está em Santos, Neymar sai dos treinamentos do Peixe no CT Rei Pelé para visitar o bebê de sete meses. Até em função do bom relacionamento de Carolina com o craque, a família da mãe de Davi Lucca não se expõe, o que agrada o jogador.
Desde antes do nascimento de Davi Lucca, Neymar fez questão de assumir publicamente a paternidade e dá toda assistência necessária para a criação do filho.

Fonte: Globoesporte

2 comentários:

Anônimo disse...

meu sonho ser Mãe do filho dele Quem nao quer uma pensão kkkk!
Ela quis . . sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Entra noo site :)