domingo, 17 de junho de 2012

Náutico x Grêmio: Araújo é Esperança de Gol do Timbu


O técnico do Náutico, Alexandre Gallo, só vai confirmar a escalação da equipe que enfrenta o Grêmio, neste domingo, pouco antes do início do jogo. Ele treinou com duas formações diferentes durante a semana, mas nada adiantou sobre a sua decisão.

Sem contar com o lateral-direito Marcos Rosário, que cumpre suspensão automática pela expulsão contra o Botafogo, há dúvida se ele será substituído por Gustavo ou se o volante Elicarlos será improvisado na posição.

Depois de conquistar a sua primeira vitória no Brasileirão, na rodada passada, a equipe está empolgada. Quer aproveitar a torcida a seu favor e tem como principal orientação fazer marcação cerrada no adversário. Araújo que foi maior artilheiro do futebol japonês em uma competição e tem histórico de ser goleador, vive um bom momento e é esperança de gol da torcida do Náutico.


Time Principal Para Brigar Pelo Título

O clube tricolor quer manter a boa campanha que vem fazendo - três vitórias seguidas e o terceiro lugar - e esquecer a derrota, em casa, na última quarta-feira, para o Palmeiras, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.


O duelo contra o Náutico, especialmente na capital pernambucana, traz ótimas lembranças para os gremistas. Foi no Recife que aconteceu a famosa "Batalha dos Aflitos", na última rodada do quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2005. Sob o comando do técnico Mano Menezes, o Grêmio derrotou o Náutico, e conseguiu o acesso à Série A, com um gol do meia Anderson (hoje no Manchester United), aos 47 minutos do segundo tempo, mesmo jogando com três jogadores a menos.

Em campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo promove a volta do atacante boliviano Marcelo Moreno ao time titular. André Lima fica no banco de reservas.


Ficha Técnica
NáuticoxGrêmio

Fase
Única
Rodada
Data
17/06/2012
Horário
18h30
Local
Estádio dos Aflitos, no Recife

Árbitro
Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)

Assistentes
Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Albino Andrade Albert Junior (PE)
Náutico

Felipe;
Gustavo, Auremir, Ronaldo Alves e Lúcio;
Derlei, Elicarlos, Souza e Martinez;
Rhayner e Araújo
.
Técnico: Alexandre Gallo
Grêmio

Victor;
Edilson, Werley, Naldo e Pará;
Vilson, Souza, Léo Gago e Marco Antônio;
Kléber e Marcelo Moreno.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: