domingo, 1 de julho de 2012

Náutico Joga Bem Mas Perde Para o Fluminense


O Náutico jogou bem mas perdeu para o Fluminense com grande atuação de Diego Cavalieri na defesa e o oportunismo do jovem Samuel no ataque, o Fluminense manteve o bom momento e venceu por 2 a 0, neste sábado, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas suportaram a pressão dos donos da casa e marcaram duas vezes, cada um em um tempo, para decretar mais um triunfo na Série A. Com o resultado, os tricolores chegaram a 15 pontos. Já os pernambucanos permaneceram com sete.
O Náutico dominou grande parte da partida, mas desperdiçou diversas oportunidades. Quando acertava o alvo, os donos da casa paravam nas grandes defesas de Diego Cavalieri. Já o Fluminense abriu o placar na primeira finalização no jogo, com Samuel de cabeça. No segundo tempo, o panorama seguiu o mesmo até os tricolores ampliarem novamente com o jovem atacante, aproveitando rebote do goleiro Felipe.
Na próxima rodada, o Fluminense terá o clássico contra o Flamengo, no domingo. Já o Náutico, entra em campo no sábado, para encarar o Atlético-GO, em Goiânia. 

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO-PE 0 X 2 FLUMINENSE-RJ
Local:   Aflitos, em Recife (PE) 
Data: 30 de junho de 2012 (Sábado)
Horário:   16h20(de Brasília
ÁrbitroEvandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Assistentes: Alessandro Rocha de Mattos (Fifa-BA) e Pedro de Araújo (AL)
Cartões amarelos: Martinez e Lúcio (Náutico); Deco e Jean (Fluminense)
Gols: 
FLUMINENSE: Samuel, aos 30min do primeiro tempo e 26min do segundo tempo
NÁUTICO: Felipe, Alessandro, Ronaldo Alves, Márcio Rosário e Lúcio (Breitner); Derley, Elicarlos, Martinez e Souza (Cleverson); Rhayner e Kim (Romero)
Técnico: Alexandre Gallo
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno (Wallace), Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner (Valencia) e Deco (Thiago Neves); Wellington Nem e Samuel
Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário: