quarta-feira, 13 de junho de 2012

Marconi Entrou Como Governador Na CPI e Saiu Pré-Candidato a Presidente do Brasil


O governador Marconi Perillo passou com bastante desenvoltura pela CPI no Congresso Nacional. Marconi esclareceu todas as dúvidas dos parlamentares que não apresentaram nenhuma novidade nos questionamentos, apenas relembrando e requentando assuntos já exaustivamente debatidos na mídia. Na opinião geral Marconi transformou a CPI em palanque para divulgar suas ações no Estado de Goiás e saiu da CPI  fortalecido e com muito apoio político. O Deputado  Silvio Costa (PTB) da base aliada de Dilma Rousseff, disse que estava torcendo para Marconi entrar em contradição, mas estava decepcionado com ele mesmo e com a CPI, que o povo de Goiás saiu ganhando, que está envergonhado com o nível de perguntas feitas nas CPI e que Marconi esclareceu todas as dúvidas. O deputado afirmou ainda que Marconi  saiu maior do que entrou nesta CPI.  Vários outros lideres parabenizaram Marconi por sua atuação na CPI como o Deputado Federal Bruno Araújo(PE) que afirmou que Marconi volta ao Estado de Goiás com muito mais autoridade e que o sentimento no Congresso Nacional  é que o PSDB tem orgulho  de ter nos seus quadros o governador Marconi Perillo. O clima entre os opositores de Marconi é de decepção, enquanto que os aliados de Marconi comemoram a vitoriosa participação do governador na CPI. Foi literalmente um show de Marconi em rede nacional pois mostrou-se devidamente muito preparado. Foi um dia que entrou para a história politica do Brasil.  Marconi entrou na CPI governador e saiu pré-candidato a presidente  do Brasil. 

5 comentários:

camf disse...

olha, puxar saco do governador que coloca a maioria dos patrocinadore$$ do blog , ate se entende...mas essa dai ja é demais , o gov. entrou e saiu do msm jeito, isto e , como um politico do interior do pais que aproveitou seus 15 min de fama( mesmo que se defendendo de corrupçao) e pronto ,volta pro carro de boi e pra ambrosia. sempre sera lembrado pela mídia nacional como quem mesmo sem ter relação nenhuma , liga para um pessoa para dar parabens ou quem sabe se esqueceu de olhar que os chs. de venda da sua mansao ( ganhando 23.000,multiplicaçao dos paês)era por- coincidencia- de uma empresa de um certo contraventor

jande disse...

Cleuber, quanto você está ganhando pra publicar mentiras, se eu fosse você sentira vergonha de fazer mentiras por dinheiro, ou ideologia besta. Você já trabalhou para o Kajuru? nossa que vergonha se diplomata comprado.

otavio disse...

Você é o retrato da maioria da imprensa goiana.... medíocre, hipócrita e vendido!!!

Hemerson Lopes disse...

BRASIL VERDADEIRAMENTE É GOVERNO POR CORRUPTOS... PESSOAS NÃO DIGNAS DO NOSSO VOTO... VOTO NULO VAI SER O NOSSO REPUDIO A ESSA GENTE HIPÓCRITA. QUE OS LADRÕES QUE ESTÃO PRESOS TEM QUE BUSCAR OS SEUS DIREITOS E SEREM SOLTOS POIS OS QUE DEVERIA DA EXEMPLO NÃO O FAZ... FORA TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS... VOTO NULO$$$NULO NULO NULO$$$ VOTO NULO... E VAMOS COMEÇAR A FILMAR E FOTOGRAFAR... DENUNCIAR ESSE BANDIDOS QUE SÓ VIVEM DE PROPAGANDA ENGANOSA. PMDB FAZ ACORDO COM O PSDB... SE DIRÁ O PT QUE SÓ TEM LADRÃO.

Negócios Online disse...

Piada, hora que falou no sigilo ele pulou la em cima... diferentemente do que fez Aguinelo... com a quebra do singilo dele quero ver o que vai colocar aq... seu puxa saco de meia tigela!!! Pessoa igual a vc que vende a alma por dinheiro não cabe respeito!!