terça-feira, 5 de junho de 2012

Mancini Ainda Não Encontrou a Formação Ideal No Sport


Assim que assumiu o Sport, o técnico Vágner Mancini foi informado de que sua missão não seria das mais fáceis. Apesar de ter enxergado uma evolução tática no time, as limitações do elenco vão obrigando o treinador a improvisar. No coletivo da manhã desta segunda, no CT, Jheimy voltou ao time titular. E o atacante deve ser mantido para o jogo com o Palmeiras.


Durante o coletivo, Mancini fez pequenas modificações na distribuição dos jogadores em campo, mas manteve a base que vinha trabalhando nos últimos dias. Com as mudanças, o time passou a atuar no 4-4-2: Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo; Tobi, Rithely, Marquinhos Paraná e Thiaguinho; Jheimy e Felipe Azevedo.



Vale destacar que desde a dispensa de Marcelinho Paraíba, Jheimy passou a ser o principal artilheiro do atual elenco do Sport, com seis gols. Na formação utilizada no treino desta manhã, ele entrou na vaga de Marquinhos Gabriel, que está fora do confronto por ter voltado a sentir a coxa direita. "Estou feliz por ter recebido uma nova oportunidade. Sei que preciso mostrar serviço porque o time está se reforçando", destacou.

Nenhum comentário: