segunda-feira, 18 de junho de 2012

Luiz Fabiano Xinga árbitro de Viado, Vagabundo e Disse Que Estava Com Vontade de Meter um Soco Na Cara do Juiz


De acordo com a súmula da partida, divulgada nesta segunda-feira no site da CBF, Luis Fabiano foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo após receber o segundo cartão amarelo por reclamação.
Reprodução
Súmula da partida entre São Paulo x Atlético MG
Súmula da partida entre São Paulo x Atlético MG
Segundo Elmo Resende, o atacante são-paulino disse: "Porra, marca só uma seu merda, tá inventando desde o início. Você é muito fraco", relatou.
Ainda segundo o árbitro, Luis Fabiano continuou a xingar e fez ameaças após receber o cartão vermelho.
"Seu filho da puta, você é um viado. Dá vontade de meter o soco na sua cara, vagabundo, te encher de pancada".


Luis Fabiano recebeu cartão amarelo nas três primeiras partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Na sequência, o jogador cumpriu suspensão contra o Santos e retornou diante do Atlético-MG, quando foi expulso.
"A meu ver o juiz acertou", disse o vice de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, antes de ler o conteúdo da súmula. "Vamos conversar internamente, porque é um jogador decisivo, hoje [ontem] foi de novo, mas os cartões e expulsões atrapalham."
Com isso, o atacante vai desfalcar a equipe contra a Portuguesa, no sábado, no Canindé, pela sexta rodada do Brasileiro.
No entanto, o jogador está confirmado no duelo contra o Coritiba, na quarta-feira, em Curitiba, pela partida de volta da Copa do Brasil.

Folha.com

Nenhum comentário: