domingo, 1 de julho de 2012

Grêmio Anápolis Vence Jataiense


Na abertura da 7ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2012, vitória do Grêmio Anápolis sobre a Jataiense no Estádio Jonas Duarte em Anápolis pelo placar de 4x2, resultado que mantém o Grêmio Anápolis na faixa de classificação à Fase Semifinal da competição, independente dos resultados dos 3 jogos que fecham a Rodada neste domingo, dia 1º de julho.

A Jataiense por sua vez com a derrota poderá terminar a Rodada na lanterna e consequentemente na faixa do rebaixamento à 3ª Divisão/2013, caso o Aparecida não perca para o Trindade em casa neste domingo.

O Grêmio Anápolis será o 1º time a encerrar a sua participação no 1º Turno do Campeonato, já nesta terça-feira, dia 3 de julho, quando enfrentará o Mineiros fora de casa, na abertura da 8ª e penúltima Rodada do 1º Turno, pois folgará na última Rodada do 1º Turno no próximo final de semana.

O atacante Manoel Júnior da Jataiense ao assinalar os 2 gols do seu time assumiu a artilharia isolada da competição com 4 gols marcados.

Nenhum comentário: