terça-feira, 5 de junho de 2012

Goiás Tenta Embalar Contra o Paraná


A equipe do Goiás realizou seu último treinamento da preparação para a partida contra o Paraná, nesta terça-feira, 05, pela segunda rodada adiada do Campeonato Brasileiro série B. O técnico Enderson Moreira comandou um treinamento tático, posicionando a equipe que deve entrar em campo.
Enderson espera um jogo movimentado e ofensivo frente ao Paraná. “O Paraná jogou para frente contra o Bragantino, fez uma grande partida, se manter a mesma proposta vai ser um belo jogo”. Mesmo esperando um jogo aberto o treinador sabe das dificuldades que o Goiás deve encontrar. “Vai ser um adversário que vai exigir muito da gente, mas também esperamos que possamos fazer uma partida melhor do que contra o CRB”, avaliou.
O treinador destacou a importância da equipe vencer dentro de casa. “Dentro de casa temos que conquistar boas vitórias, porque é mais difícil conquistar esses pontos fora”. O zagueiro Ernando seguiu a mesma linha de pensamento do comandante. “Sabemos que se vencermos a maioria das partidas em casa e buscarmos alguns pontos fora o objetivo de subir fica próximo”, ponderou.

Fonte Site do Goiás

Nenhum comentário: