segunda-feira, 18 de junho de 2012

Goiás Precisa de Atacante Mas Pode Contratar Volante

Leo Silva 
Por Felipe Lemos


A diretoria do Goiás está negociando no volante Léo Silva de 32 anos que atuou o último Campeonato Carioca pelo Resende-RJ. O jogador do clube carioca está na pauta da diretoria esmeraldina para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Presidente do Goiás, João Bosco Luz está embarcando nesta semana ao Rio de Janeiro para resolver alguns assuntos que está na pauta da diretoria esmeraldina, como em firmar uma parceria com o Gigante do Vale, durante a temporada. 

A intenção da diretoria esmeraldina é oferecer ao volante Léo Silva um contrato de empréstimo ao Goiás até o final do ano. De acordo com a apuração do Portal Esmeraldino ele chegaria ao clube alviverde sem custos nenhum e viria com passe fixado de compra para o clube esmeraldino. 

A chegada de um volante é um pedido da comissão técnica para o departamento de futebol do Goiás, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Léo Silva estava na lista do técnico Enderson Moreira e chegaria ao clube esmeraldino para fazer dupla com o volante Amaral durante a temporada. 


Portal Esmeraldino

Nenhum comentário: