domingo, 10 de junho de 2012

Goiás Leva Goleada do Criciúma e Assina Caderneta de Freguês


Com três gols do atacante Zé Carlos o Criciúma venceu o Goiás por 3 a 0 neste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, e subiu para o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro da Série B. Dono do melhor ataque da competição com 13 gols, no próximo sábado o Tigre enfrenta o ASA, em Alagoas.
Com três de Zé Carlos, Tigre despacha o Goiás
Na primeira metade do primeiro tempo o Criciúma sofreu com a forte marcação da defesa esmeraldina que não dava tréguas para os atacantes Lucca e Zé Carlos, mas aos 24 minutos o Tigre achou o caminho do gol. No belo cruzamento do meia Giovanni Augusto o artilheiro se antecipou ao goleiro Pedro Henrique e desviou de cabeça para fazer Criciúma 1 a 0.

Em uma tarde mais do que inspirada Zé Carlos voltou a ser o terror do Goiás aos 34 minutos e mais uma vez com a preciosa ajuda de Giovanni Augusto. Depois do passe rasteiro do meia o atacante iluminado se livrou do zagueiro, ajeitou a bola para o pé direito e chutou para fazer  2  a 0.
O Goiás só conseguiu marcar presença no ataque aos 41 minutos com um chute de Thiago Mendes e aos 47 minutos em uma conclusão de Ramon, mas sem perigo para o goleiro Douglas Leite.
Na segunda etapa a equipe de Paulo Comelli custou a se encontrar em campo, pois o Goiás pressionava em busca do gol para iniciar uma recuperação na partida. Mas na primeira boa oportunidade o Tigre apareceu com força no ataque para consagrar com todos os méritos o dono do espetáculo. Zé Carlos aproveitou o passe do volante Fransérgio e depois de driblar o zagueiro Rafael Toloi mandou uma bomba para fazer o terceiro gol dele na partida e o sexto na Série B, se tornando artilheiro isolado da Série B.
Zé Carlos foi substituído aos 34 minutos por Douglas, que foi expulso por acertar sem bola o meia Amaral minutos depois. No apito final do árbitro a torcida do Tigre foi embora comemorando a primeira vitória do time sem sofrer gols e exaltando o espetáculo protagonizado pelo cada vez mais “Zé do Gol”.
CRICIÚMA 3
Douglas Leite; Ezequiel, Nirley, Matheus, Marlon; Diego Oliveira, Fransérgio, Kleber, Giovanni Augusto (Diego Felipe); Lucca (Gilmar) e Zé Carlos (Douglas)
Técnico: Paulo Comelli
GOIÁS 0
Pedro Henrique; Vítor (Felipe Amorin), Ernando, Rafael Toloi e Egídio (Tiago Humberto); Amaral, Valmir Lucas, Thiago Mendes, Ricardo Goulart e Ramon; Iarley (Junior Viçosa)
Técnico: Enderson Moreira
Arbitragem: Franscisco de Assis Almeida Filho, auxiliado por Marcos da Silva Brígido e Armando Lopes de Souza.
Gols: Zé Carlos (Cri) aos 24 e aos 34 minutos do primeiro tempo e aos 16 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Matheus (Cri), Amaral e Rafael Toloi (G)
Expulsão: Douglas (Cri)
Renda: R$ 118.360,00
Público: 9.585 torcedores
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

Clic RBS

Nenhum comentário: