terça-feira, 26 de junho de 2012

Goiás Joga Contra Guaratinguetá Para Entrar no G4

Em êxtase após a impressionante virada sobre o Vitória, neste sábado, o Goiás volta a campo já nesta terça-feira, de novo no Serra Dourada, para encarar o Guaratinguetá a partir de 21 horas (de Brasília).

Levar três gols dentro de casa em 20 minutos, mas depois conseguir fazer quatro reacendeu o ânimo do Goiás na Série B. Apesar de campeão estadual, o clube vinha oscilando  na competiçãoe já gerava desconfiança por parte da torcida.
E o técnico Enderson Moreira contará com um importante reforço para embalar de vez. O atacante Iarley está liberado para atuar os 90 minutos. Desfalque no empate sem gols com o Atlético-PR, o jogador de 38 anos começou a última partida no banco de reservas, mas acabou jogando alguns minutos no lugar de Junior Viçosa.
Tudo parece estar a favor do time esmeraldino, que encontrará um adversário cambaleando. Rebaixado no Campeonato Paulista, o Guaratinguetá não consegue deixar a zona de rebaixamento da Série B. Com apenas uma vitória em sete jogos, o time de Pintado sofre com intensa pressão.
O segundo triunfo parecia que viria na sexta-feira, quando Baggio abriu o placar aos cinco minutos de jogo e o Avaí ainda perdeu dois jogadores expulsos. Contudo, mesmo assim, o Guará conseguiu sofrer o empate na etapa final e agora já amarga cinco partidas sem vitória.

FICHA TÉCNICA 

GOIÁS X GUARATINGUETÁ
Local:  Estádio Serra Dourada, em Goiânia(GO) 
Data: 26 de junho de 2012, terça-feira 
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Antonio Neuriclaudio Costa (AC) 
Assistentes: Jean Carlos Rodrigues da Silva e Mário Jorge Ferreira Lima (ambos do AC)
GOIÁS: Harlei; Vitor, Ernando, Rafael Tolói e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, David e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Iarley 
Técnico: Enderson Moreira
GUARATINGUETÁ: Sauro; Leandro, Maggio, Marquinhos e Renato Peixe; Jonathan, Julio César, Lenilson e Danilo Gomes; Leandrinho e Keninha 
Técnico: Pintado
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: