terça-feira, 12 de junho de 2012

Goiás Fecha a Porta Para Patric e Para o Empresário Dele Adson Gomes

patric
Foto: Juliano Moreira

Segundo o presidente, o empresário ligou para ele muito exaltado. Segundo o repórter André Rodrigues, o representante de Patric teria exigido um pagamento para que o jogador fosse para o clube, o que teria irritado o dirigente.O presidente do Goiás, João Bosco Luz revelou à Rádio 730, que não irá mais negociar com o atacante Patric. João Bosco se irritou com a forma com que foi abordado pelo empresário do jogador, logo após o atleta conseguir sua rescisão de contrato com o Vila.
Diante disso, o presidente desistiu da contratação do atacante. “O Goiás não foi atrás de Patric. Enquanto eu for presidente do Goiás, o Patric não joga no Goiás. Enquanto eu estiver aqui o senhor Hércules e o senhor Adson (empresários) não negociam com o Goiás, pois não são pessoas sérias”, ressaltou.
Há divergências entre as duas partes, pois o Goiás afirma com veemência que Patric procurou o clube esmeraldino para negociar. Já o Vila considera que o Goiás aliciou o jogador e Patric disse que não procurou o Goiás.
"Acho que é muito complicado chegar em um lugar e se oferecer para jogar e eu não fiz isso, o clube tinha interesse em mim, mas infelizmente houve toda essa polêmica", confessou. João Bosco voltou a dizer que acha o atacante interessante para atuar no Goiás e apostava no atleta, mas confessou que o jogador não era unanimidade dentro do clube.

Nenhum comentário: