sábado, 23 de junho de 2012

Goiás Enfrenta o Vitória De Raimundo Queiroz


Add caption

Vindo de três vitórias consecutivas, o embalado Vitória tenta manter-se na briga pela liderança do Brasileiro da Série B. Neste sábado, a equipe rubro-negra vai até o Serra Dourada para enfrentar o Goiás, que faz campanha irregular neste início de competição, às 16h20 (de Brasília).
Para chegar ao quarto triunfo seguido, o técnico Paulo César Carpegiani terá dois desfalques no meio-campo: Uellinton, suspenso, e Michel, que sentiu uma contusão na coxa. Sem a dupla, Ananias e Rodrigo Mancha serão os volantes daequipe baiana, que irá contar com o zagueiro Victor Ramos.
O defensor sentiu dores na coxa direita e chegou a ser poupado de atividades durante a semana. Mas, ainda assim, está garantido e completará com Léo, Gabriel Paulista e Wellington Saci o sistema defensivo do Vitória, que soma 13 pontos nestas primeiras seis rodadas da Série B do Brasileiro.

Pelo time esmeraldino, já são duas rodadas sem vitória. Com oito pontos somados, o time está apenas na parte intermediária da tabela e tenta aproximar-se da briga pelo acesso. Para isso, o time do técnico Enderson Moreira contará com o importante retorno do goleiro Harlei.
Fora da equipe há três partidas por conta de uma tendinite no joelho, o jogador realizou trabalho de fortalecimento muscular durante esta semana e está confirmado, assim como Rafael Tolói, que estava suspenso na rodada passada e desfalcou o time goiano.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X VITÓRIA
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 23 de junho de 2012, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden
Auxiliares: José Eduardo Calza e João Monteiro de Souza
GOIÁS: Harlei; Vitor, Ernando, Rafael Tolói e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, David e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Junior Viçosa
Técnico: Enderson Moreira
VITÓRIA: Renan; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Rodrigo Mancha, Ananias, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano
Técnico: Paulo César Carpegiani
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: