sexta-feira, 22 de junho de 2012

Goiás Contrata Atacante Gordo e Baladeiro

A diretoria do Goiás está negociando com o atacante Walter que pertence ao Porto e o Cruzeiro deu graças á Deus de ter ficado livre dele. Gordo, baladeiro, o jogador era odiado pelos torcedores do Cruzeiro e servia de chacota por parte da torcida do galo. Essa contratação se acontecer só servirá para alguém ganhar dinheiro, porque ajudar o Goiás ele não irá ajudar. Os donos de bares e boates da cidade com certeza devem estar torcedor para que o jogador seja mesmo contratado.


Confira a Matéria do Superesportes com o Atacante Walter


Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Walter não Entrou Em Forma Na Toca

De partida para o Goiás, o atacante Walter esteve na Toca da Raposa, nesta quinta-feira, para rescindir o contrato com o clube celeste. Ao comentar sobre sua passagem de seis meses pelo Cruzeiro, ele disse que nunca esteve totalmente focado em defender o time celeste.

“Minha cabeça não estava aqui. Até queria vir para o Brasil, mas o Cruzeiro não era um time em que pensava vir. Foi mais pelo meu empresário, que acertou. Fiquei muito feliz que o Cruzeiro me contratou, mas é o lugar onde não me senti bem”, disse.

Inadaptado ao Cruzeiro, Walter ainda se queixou de obras realizadas em Belo Horizonte. Segundo o atacante, isso prejudicou sua família. “A cidade tem muita obra, demora mais de 40 minutos para ir ao shopping. Fica difícil para passear com a família”, comentou.

Walter não vinha sendo aproveitado pelo técnico Celso Roth, por estar longe da condição física ideal. A reportagem apurou que um desentendimento com o supervisor de futebol Benecy Queiroz, na última semana, deixou o atacante com ambiente ainda mais turbulento no clube. Ele chegou a ser liberado dos treinos por sete dias, até ser afastado em definitivo.

O atacante estava emprestado pelo Porto e será repassado ao Goiás. Walter confirmou que concluiu o acerto com o clube alviverde para a disputa da Série B

.

9 comentários:

Adson Maia disse...

Eita! Que o gordinho deu show!!!!!!!!!!!!!!!

Adson Maia disse...

Eita! Que o gordinho deu show!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hoje o Gordinho fez a diferença na decisão do campeonato, contra o Atlético Goianiense. Fez o primeiro gol do Goiás e participou da jogada que resultou no gol de empate e deu o título ao Goiás.

Unknown disse...

Respeita o moço!

Unknown disse...

Tomou no cú unindo hein Cleuber bosta

Unknown disse...

Cadê o o blogueiro de merda hein?
O WALTER COMEU

Unknown disse...

Ótima reportagem Cleuber, acertou na mosca. rs....... Pior cronista esportivo do estado, por isso não trabalha em lugar nenhum e tem que ficar mamando saco de politico

Unknown disse...

Tomou papudo?vc entende de futebol da mesma forma que e entendo de turbina de avião.

Miller.net disse...

Quebrou a cara hein fera!!!