sexta-feira, 29 de junho de 2012

Felipe Menezes é o Novo Contratado do Sport


Enfim, um meia na Ilha do Retiro. Depois de meses de espera, o Sport conseguiu trazer um novo camisa 10 para compor o elenco. Na realidade, um antigo desejo. A contração de Felipe Menezes, ex-Botafogo, foi descartada pelo clube no começo do Campeonato Brasileiro. Agora, porém, o acerto foi confirmado oficialmente pelo site do clube. O atleta chega com contrato de empréstimo de um ano.
Felipe Menezes tem 24 anos e foi revelado pelo Goiás em 2007. Após dois anos no Esmeraldino e curta passagem por empréstimo ao Paulista de Jundaí, o meia de bom passe acertou com o Benfica. No ano passado, ele acabou cedido por empréstimo ao Botafogo. Porém, após um bom começo no clube carioca, ele acabou liberado por Oswaldo de Oliveira.
Em campo, Felipe Menezes faz o estilo mais clássico de um meia. Não é veloz, mas sabe cadenciar o jogo. Além disso, desfere bons chutes de longa distância com a perna direita. Agora, a diretoria do Sport ainda espera acertar com um lateral esquerdo, dois volantes, um meia e um atacante. 
Fonte: Supersportes

Nenhum comentário: