sexta-feira, 1 de junho de 2012

Felipe e Willian Forma a Dupla de Ataque do Atlético


Depois de ser apresentado como novo técnico do Atlético, ontem, Hélio dos Anjos comandou na tarde desta quinta-feira seu primeiro treino a frente da equipe rubro-negra. Depois de uma conversa de cerca de 20 minutos com os jogadores, o treinador conduziu um trabalho técnico, onde exigiu bastante de todo o elenco. 
Mas as características de Hélio não são novidade para o elenco atleticano. "Para mim, não tem surpresa nenhuma. Já conheço a filosofia de trabalho dele. Sabemos o quanto ele é exigente e o quanto consegue tirar de cada atleta", disse o zagueiro Paulo Henrique. 
Por conta disso, o defensor acredita que o grupo não terá problemas para se adaptar a metodologia de Hélio, uma vez que elenco e treinador tiveram um bom tempo de convívio no ano passado. Para ele, é como se o técnico tivesse tirado uma "folga de três dias" e voltado para o comando da equipe. 
Outro jogador que acredita em uma fácil assimilação do trabalho de Hélio é o atacante Felipe. O jogador já foi treinado algumas vezes por ele em outros clubes e também no próprio Atlético. Como se conhecem bem, a expectativa é de fazer novamente um bom trabalho.  
"Com ele (Hélio) sempre joguei e fiz gols", lembrou Felipe, de 34 anos. Mesmo com o bom relacionamento que tem com o técnico, o atleta ressalta que não tem vaga cativa no time titular. "Ele vai escolher os 11 que estiverem melhor e quem entrar com certeza vai fazer o melhor para ajudar o time". 
Nesta sexta, o time irá trabalhar em dois períodos. Pela manhã, o treino no CT do Dragão começa às 9 horas. 

Nenhum comentário: