domingo, 10 de junho de 2012

Favoritos Ao Rebaixamento Se Enfrentam Em São Paulo


De volta à elite do Nacional, a Portuguesa já se vê pressionada pelos maus resultados nas três rodadas iniciais da competição. Em último na tabela, o time paulista recebe o também pressionado Atlético-GO domingo, às 16h, no Canindé.

Após empatar fora de casa com o Palmeiras (1 a 1) na estreia do Brasileiro, a Portuguesa acumula derrotas ante Vasco (1 a 0, em casa) e Coritiba (2 a 0, fora). Campeão da Série B em 2011, o time decepcionou no Estadual e acabou rebaixado. E para evitar nova queda no Nacional, o técnico Geninho disse que o elenco precisa reagir ainda no início da competição.

"Sabemos que erramos e temos que recuperar rapidamente. A competição é muito dura e a gente não pode ficar pra trás", afirmou o treinador. Geninho deverá contar novamente com os volantes Wilson Matias e Guilherme, que não enfrentaram o Coritiba.

Com apenas um ponto a mais que a Portuguesa, o time goiano também perdeu na última rodada: foi derrotado pelo Grêmio (1 a 0) em pleno Serra Dourada. O jogo marcou a reestreia do técnico Hélio dos Anjos no Atlético-GO após a demissão de Adilson Batista.

"Tenho certeza que com os jogadores de frente que nós temos aqui, com muita qualidade e acostumados a fazer gols, vamos voltar a vencer os jogos", afirmou o volante Pituca. Domingo, o meia-atacante Rayllan, destaque no Estadual baiano, deverá ser titular pela primeira vez no Atlético-GO.

PORTUGUESA

Gledson; Luis Ricardo, Rogério, Gustavo e Raí; Wilson Matias, Guilherme, Moisés, Léo Silva e Ananias; Ricardo Jesus. Técnico: Geninho
ATLÉTICO-GO

Roberto; Joilson, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Bida, Elias e Rayllan; William. Técnico: Hélio dos Anjos

Estádio: Canindé, em São Paulo

Horário: 16h

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva


Nenhum comentário: