sexta-feira, 8 de junho de 2012

Em três Jogos Atacantes do Atlético Não Marcaram Nenhum Gol


Nesse Brasileirão, o Atlético marcou um gol em três jogos - do meia Bida, no empate diante da Ponte Preta, na segunda rodada. O ataque rubro-negro ainda não balançou as redes adversárias, mas é consenso entre os jogadores de defesa do Dragão que, mais cedo ou mais tarde, a artilharia do time vai voltar a dar alegria a torcida. 
"Tenho certeza que com os jogadores de frente que nós temos aqui, com muita qualidade e acostumados a fazer gols, vamos voltar a vencer os jogos", disse o volante Pituca. Ele acredita que a equipe está buscando o equilíbrio entre defesa e ataque para conquistar a primeira vitória no Brasileirão. 
Pituca ressaltou ainda que na Série A não tem jogo fácil, mas, no entanto, é possível buscar bons resultados, até mesmo nos jogos fora de casa, como o deste domingo. "Jogamos bem contra o Cruzeiro (primeira rodada) e esperamos que contra a Portuguesa, possamos ter novamente uma nova atuação", lembrou. 
O zagueiro Gilson também destacou que que confia plenamente nos atacantes do mais querido dos goianos. Porém, não descarta ir à frente para ajudar o time. "Minha obrigação é marcar e ajudar a minha equipe a não levar gols. É claro que se houver uma bola parada a nosso favor, com certeza estarei pronto para ir a área e ajudar minha equipe", comentou. 
Nesta sexta, o Atlético volta a treinar no CT do Dragão, às 16 horas. 

Nenhum comentário: