terça-feira, 26 de junho de 2012

Edson Gaúcho é o Novo Técnico do Remo


O Remo estreou com derrota na primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e um novo treinador chegará ao clube. O próprio Edson Gaúcho confirmou que o diretor de futebol do clube paraense, Albany Pontes, o procurou para acertar a sua contratação. O acordo deverá ser fechado, e a chegada de Edson a Belém está prevista para o início da madrugada.

“O Albany me ligou agora pela manhã e perguntou se eu tinha interesse. Eu perguntei a situação do clube, ele me disse e eu confirmei que tinha interesse. Ele me fez uma proposta, eu fiz uma contra proposta e nós estamos negociando. É muito provável que eu feche o acordo”, explicou Edson Gaúcho, em entrevista à Rádio Clube do Pará.
O provável novo treinador azulino aproveitou a entrevista e já mandou um recado para os jogadores e também para a torcida do Leão.
“Nós não vamos chegar para atrapalhar ninguém, mas os jogadores terão de saber que o Remo e sua torcia são maiores que tudo. Se for definida a minha ida, eu quero a torcida do Remo no Baenão no domingo. Se eu for, a torcida pode ter certeza que eu vou conquistar o acesso à Série C”, concluiu. E já por indicação de Edson Gaúcho, o Remo já contratou o atacante Mendes, que jogou no Paysandu e no Águia de Marabá.
No próximo domingo, dia 1° de julho, o Remo recebe o Penarol/AM, em jogo às 16h, no estádio Baenão, em Belém. Após a derrota por 4 a 2 para o Vilhena/RO na estreia, o Remo ocupa o quinto lugar.

Fonte: Justiça Desportiva

Nenhum comentário: